Planilha de Controle de Arquivo Morto em Excel

Gratuito para Testar

Este produto está disponível na Assinatura de Produtividade. Acesse Testar Grátis para conhecer mais e testar gratuitamente por 7 dias.

Teste Grátis por 7 Dias

Acesse o link para testar gratuitamente essa e centenas de outras planilhas e apresentações por um período de 7 dias.

Luz Planilhas

Sua Assinatura de Produtividade

Planilhas prontas para usar
+ de 0
Apresentações profissionais
+ de 0

Registre o arquivo morto, seu estado de conservação e digitalização para acompanhar relatórios por responsáveis, locais de armazenamento e tipo de documento.

Cadastro

Área para registrar os tipos de documentos, locais de arquivamento e donos (clientes, responsáveis ou áreas) do arquivo morto.

Arquivo Morto

Registre os itens do arquivo morto especificando o nome, tipo de documento, local de arquivamento, data de entrada, estado de conservação e status de digitalização

Análise por Dono

Escolha uma área, responsável ou cliente para ver todos os documentos que fazem parte do arquivo morto dele

Relatório de Digitalização e Estado de Conservação do Arquivo Morto

Acompanhamento mensal da quantidade de entradas de novos documentos no arquivo morto, já separando automaticamente a quantidade que foi digitalizada e o estado de conservação de cada um dos itens

Relatórios de Análise por Tipo, Local e Dono

Demonstrativos que mostram a divisão dos itens do arquivo morto por tipo de documento, por local de armazenamento e por donos (clientes, responsáveis ou áreas)

Dashboard de Controle do Arquivo Morto

Painel de controle com os indicadores de quantidade de documentos no arquivo morto, percentual digitalizado e estado de conservação deles, bem como gráficos de acompanhamento de entradas no arquivo morto.

Produtos Relacionados