Planilha de Gestão de Indicadores para Ecommerce
Gratuito para Testar
Este produto está disponível na Assinatura de Produtividade. Acesse Testar Grátis para conhecer mais e testar gratuitamente por 7 dias.
Teste Grátis por 7 Dias
Acesse o link para testar gratuitamente essa e centenas de outras planilhas e apresentações por um período de 7 dias.
Sua Assinatura de Produtividade
Essa planilha é essencial para te ajudar a controlar os principais indicadores do seu ecommerce. Ela possui 3 dashboards prontos, uma série de relatórios de análise que são gerados automaticamente e te permite ter uma visualização rápida de visitas, cadastros, vendas e receitas geradas no seu ecommerce.
Funil de Vendas Planejado x Realizado
Faça o planejamento mês a mês para suas principais mídias (orgânicas, pagas, email e outras) e acompanhe o resultado realizado e conversões do funil de visitas, cadastros, vendas e receitas.
Criação e Acompanhamento de Metas
Estabeleça metas para seus principais indicadores (visitas, cadastros, vendas, receitas) e acompanhe o resultado de cada um deles percentualmente.
Dashboard Gerencial com Principais Indicadores (KPI)
Acompanhe o resultado realizado para os seus principais indicadores (KPI – Key Performance Indicators) em comparação com o que havia sido planejado de maneira simples e visual nesse dashboard.
Análise de Receitas
De acordo com o preenchimento do seu funil de vendas a planilha já busca os valores de receitas automaticamente e te mostra uma análise específica das formas de pagamento utilizadas.
Análise de Despesas
De acordo com o preenchimento do seu funil de vendas e de alguns cadastros a planilha já busca os valores de despesas automaticamente e te mostra uma análise específica dos gastos com custos variáveis, fixos e outras despesas.
Dashboard de Análise de Mídias Pagas
Faça uma análise detalhada dos investimentos realizados nas principais mídias pagas que você usa, as receitas obtidas nessas campanhas e o ROI (retorno sobre investimento) delas.
Dashboard de Análise de Funis de Vendas
Entenda quantas visitas seu e-commerce precisa ter para realizar uma única venda e faça comparações objetivas entre as principais mídias que geram tráfego para seu site.
Análise de Visitas por Mídias
Faça uma comparação entre as visitas geradas por cada uma das suas principais mídias.