Planilha para Cadastro de Clientes (CRM) em Excel
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Teste Grátis por 7 Dias
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Sua Assinatura de Produtividade
Cadastre os seus clientes (CRM) e faça controles e análises segmentadas de vendas e faturamento de acordo com as características definidas.
Premissas Gerais
Comece preenchendo as premissas gerais de segmentação de clientes da sua planilha. Elas definirão os parâmetros que você vai usar para diferenciar grupos de clientes nos relatórios. Preencha também tipos de perfil de clientes, indicações (formas de primeiro contato do cliente com a empresa) e opções de localização geográfica de clientes.
Cadastro
Na seção de cadastros, você irá alimentar o seu cadastro de clientes com dados de contato e segmentações escolhidas nas premissas gerais, além de vendedores e metas de venda
Controle de Vendas
Controle suas negociações e vendas concluídas puxando os dados de clientes, vendedores, região e demais cadastros já realizados na planilha.
Relatórios Gerais
Acompanhe os resultados consolidados mensais dos lançamentos e veja relatórios gerais, por segmento, por perfil definido e por localização dos clientes.
Relatórios Específicos
Escolha um cliente, um segmento ou uma localização geográfica para ver todas as informações detalhadas de vendas e faturamento relacionadas a cada um deles
Dashboards Geral e com Ranking
Veja os resultados da sua planilha em dois painéis de controle visuais com os principais indicadores e gráficos do seu CRM (customer relationship management)
Dashboard Comparativo
Escolha um mês e veja uma comparação entre os resultados de receitas desse mês em relação ao anterior e em relação às metas estabelecidas para esse mesmo período